Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (04/08/2017)

Durante julgamento, desembargador é acusado por advogado de pedir propina; Florianópolis é sede de reunião da Codesul; Justiça do Rio de Janeiro suspende aumento no preço de combustíveis; Em Criciúma, Conselho de Desenvolvimento realiza ajustes na Área de Proteção Ambiental do Morro Casagrande
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 04/08/2017 - 06:55 Atualizado em 04/08/2017 - 06:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

PROPINA- Na tarde de ontem, durante sustentação oral na 1ª Câmara Cível, o advogado Felisberto Odilon Córdova acusou o desembargador Eduardo Gallo de cobrar propina de R$ 700mil para julgar favoravelmente aos interesses de seu cliente. Após, a sessão foi suspensa.

CODESUL- Nesta sexta-feira (04), representantes de governos do Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul estarão em Florianópolis, junto ao governador Raimundo Colombo, para reunião do Conselho de Desenvolvimento e Integração do Sul (Codesul). O encontro acontece às 10h na Casa D’Agronômica. Na ocasião, o governador de Santa Catarina assumirá a presidência do Codesul, que é anualmente revezada entre os estados membros.

PREÇO DO COMBUSTÍVEL- Na tarde desta quinta-feira (03), a Justiça Federal de Macaé, no Rio de Janeiro, suspendeu o aumento das alíquotas do PIS e Cofins sobre a gasolina, diesel e etanol. A decisão é válida em todo o Brasil.

MORRO CASAGRANDE- A Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana e o Conselho de Desenvolvimento Municipal (CDM) promoveram ajustes para corrigir o zoneamento da Área de Preservação Ambiental (APA) do Morro Casagrande. A medida serve para evitar conflitos com os proprietários de loteamentos localizados nos arredores do Parque Municipal Morro do Céu, no bairro Comerciário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito