Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (04/05/2018)

Calçadão da Beira-Mar dá seus primeiros passos no Rincão; Clubes catarinenses da Série B apoiam Rubens Angelotti; Santa Catarina registra queda no índice de violência
Por Redação Criciúma - SC, 04/05/2018 - 06:47 Atualizado em 04/05/2018 - 06:49

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CALÇADÃO- Será entregue hoje a ordem de serviço para a construção da primeira etapa do calçadão da Beira-Mar de Balneário Rincão. Já no próximos dias a empresa começara a execução das obras de implantação da reurbanização de acesso a orla, na Avenida Waldemar Carlos Petrini. A obra contempla a implantação de academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva, além das passarelas de acesso ao mar. A obra deve ser entregue em sete meses.

APOIO- Rubens Angelotti recebeu apoio dos clubes da Série B do Catarinense 2018 para continuar à frente da Federação Catarinense de Futebol (FCF). Presidentes e representantes dos dez clubes do estiveram na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, para reiterar apoio à Diretoria da Entidade, após a suspensão da Assembleia Geral Ordinária, que deveria ter elegido os membros da Diretoria para o exercício 2019-2023.

VIOLÊNCIA- Só nos primeiros meses de 2018 em Santa Catarina, crimes violentos como homicídios e latrocínios (roubo seguido de morte) tiveram, respectivamente, queda de 13,9% e 28,6% na comparação com o mesmo período de 2017. Os números foram demonstrados ontem pelo secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Alceu de Oliveira Pinto Júnior, ao governador Eduardo Pinho Moreira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito