Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (04/04/2018)

Vampiro voo da Azul pela manhã; Manifestação contra a corrupção reuniu 2 mil pessoas, segundo organização
Por Redação Criciúma - SC, 04/04/2018 - 06:40 Atualizado em 04/04/2018 - 06:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

VOOS- O deputado estadual Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, ex-secretário de Infraestrutura de Santa Catarina, encaminhou na tarde de ontem um documento da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) a direção nacional da Azul, em São Paulo, solicitando a volta de um voo pela manhã a partir do aeroporto de Jaguaruna para São Paulo. O pedido será avaliado na reunião do conselho da empresa que acontece hoje.

MANIFESTAÇÕES- Aconteceu na tarde de ontem, em Criciúma, uma manifestação em apoio a Operação Lava Jato e pelo fim da corrupção. Com aproximadamente 1h30 de duração, o ato o habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, as falas recentes da ministra Carmen Lúcia e a prisão de Paulo Maluf como os principais temas abordados. Segundo a organização do evento, aproximadamente 2 mil pessoas participaram. Já para o repórter da Rádio Som Maior, Marco Búrigo, que esteve no local, cerca de 500 estavam presentes.

VEÍCULOS- Através do Projeto de Lei PL-078.1/2018, o deputado estadual Rodrigo Minotto está propondo que veículos apreendidos, removidos ou depositados em pátios de retenção públicos, sejam utilizados pela Polícia Civil. A ideia surgiu pelo crescimento da criminalidade e falta de espaço para colocar os veículos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito