Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (03/10/2017)

Corpo de Cancellier será sepultado nesta terça; Darlan Dias toma posse no Ministério Público Federal em SC; Rede municipal de ensino recebe novo software
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 03/10/2017 - 06:48Atualizado em 03/10/2017 - 06:51

MORTE DE CANCELLIER- Desde a tarde de ontem acontece o velório do reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier de Olivo. Hoje (3) acontece uma vigília às 10h e uma Sessão Solene Fúnebre do Conselho Universitário às 11h. Já às 16h está marcado uma cerimônia ecumênica, seguida do enterro, realizado no Cemitério Jardim da Paz, em Florianópolis.

CHEFE DO MP- Darlan Dias foi tomou posse, nesta segunda-feira (2), como procurador-chefe do Ministério Público Federal em Santa Catarina durante cerimônia realizada na Procuradoria Geral da República (PGR), em Brasília. Dias atuou durante 10 anos como procurador da República em Criciúma.

TECNOLOGIA- A rede municipal de ensino de Criciúma implantara o sistema i-Educar que deve aperfeiçoar o armazenamento de dados e auxiliar gestores e professores da cidade. A colocação deve ser realizada até o dia 30 de novembro pela Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI). Criciúma conta com 72 escolas e mais de 19 mil alunos, o software está sendo adaptado a cada uma delas.