Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa saber hoje (03/04/2018)

4 mortes foram registradas em Rodovias Federais no feriadão; Acic reafirma apoio as manifestações contra a corrupção
Por Redação Criciúma - SC, 03/04/2018 - 06:37Atualizado em 03/04/2018 - 06:43

PRF- A Polícia Rodoviária Federal encerrou a meia-noite do dia 1º de abril a Operação Semana Santa, que começou a zero hora de quinta-feira (29). Neste ano houve redução nos índices de acidentes e mortes em comparação aos anos anteriores. Foram registrados 127 acidentes, nos quais 04 pessoas perderam a vida. Em comparação a 2017, houve redução de 17% no número de acidentes, de 28% no número de feridos e de 20% no número de óbitos no local.

APOIO- A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) reafirmmou apoio seu apoio às manifestações da população contra a corrupção e a favor da moralização em todas as instâncias de poder do país, em razão do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) hoje. A revisão da matéria pelo STF poderá resultar na liberação de inúmeros condenados por corrupção ou outros delitos, resultando em um ambiente de impunidade.

COMUNICAÇÃO- O prefeito Clésio Salvaro oficializou ontem a contratação do jornalista Douglas Nazário, que assume a diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Criciúma. Ele assume após a saída de Gustavo Colle, que assumiu a coordenação do Procon de Criciúma. Nazário  já exerceu o cargo entre os anos 2011 e 2014.

CRESCIMENTO- Segundo a Pesquisa Tracking mensal da Anamaco, o varejo de material de construção fechou o mês de março com desempenho 10% superior em comparação a fevereiro. Já em relação ao mesmo mês do ano anterior o crescimento foi de 2%. Para a pesquisa, 530 lojistas foram entrevistados entre os dias 26 a 29 de março.