Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (02/10/2017)

Debate sobre mudanças no Código de Mineração acontece nesta semana; Evento visa discutir restauração de prédios públicos de Criciúma; Rede de esgoto no Bairro São Luiz deve ser anunciada nesta semana
Por Redação Criciúma - SC, 02/10/2017 - 06:52 Atualizado em 02/10/2017 - 06:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

MINERAÇÃO- Acontece na próxima quinta-feira (5) uma Audiência Pública para debater as alterações no Código de Mineração. O evento acontece no auditório da Satc e contará com a presença de Vicente Humberto Lôbo Cruz, Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, e José Luiz Amarante Araújo, Diretor do Departamento de Transformação e Tecnologia Mineral/SGM.

RESTAURAÇÃO- Acontece também nesta semana, na quarta-feira (4), uma Audiência Pública para discutir a manutenção restauração, manutenção, preservação e os sistemas de segurança dos prédios públicos que são responsabilidade do Município de Criciúma. O evento acontece as 19h na Acic e será aberto ao público.

ESGOTO- Nesta semana, a prefeitura de Criciúma e a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) devem anunciar o projeto de implantação da uma rede de esgoto no Bairro São Luiz e uma parte no bairro Michel. O investimento é de aproximadamente R$ 25 milhões e as obras devem começar no primeiro semestre de 2018.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito