Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (02/07/2018)

BC diminui expectativa de crescimento do país; Expediente de órgãos estaduais de SC será alterado hoje
Por Redação Criciúma - SC, 02/07/2018 - 06:42 Atualizado em 02/07/2018 - 07:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

CRESCIMENTO- O Banco Central diminuiu a expectativa de crescimento do Brasil de 2,6% para 1,6% em 2018. O número, divulgado nesta semana, derruba a sequência de estimativas do BC, que em dezembro do ano passado, tinha aumentado a previsão do Produto Interno Bruto em quase meio por cento. Em março deste ano, o BC manteve a expectativa de crescimento do país em 2,6%. Mas, o cenário pessimista que se instalou nos primeiros meses do ano com a retomada da atividade econômica e a greve dos caminhoneiros refletiu na previsão do PIB para o ano.

EXPEDIENTE- Devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo Rússia 2018, nesta segunda-feira (2) o horário de de expediente dos órgãos e entidades do Governo do Estado de Santa Catarina será das 14h30 às 19h. Os serviços considerados essenciais como saúde, educação e segurança pública estão excluídos da alteração de horários.

SELEÇÃO- O treinador da Seleção Brasileira, Tite, decidiu manter Fágner na lateral direita e o catarinense Felipe Luís na lateral esquerda no jogo de hoje contra o México. O jogo acontece às 11h, no Estádio de Samara.

PROUNI- O Ministério da Educação (MEC) divulga nesta segunda-feira (2) o resultado do Prouni. A lista de candidatos pré-selecionados na primeira chama estará disponível na página do programa. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito