Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (02/02/2018)

Nove casos de febre amarela foram registrados em fevereiro em SC; Procon divulga pesquisa de preços de materiais escolares Trabalhos no legislativo serão retomados na segunda-feira
Por Redação Criciúma - SC, 02/02/2018 - 06:34 Atualizado em 02/02/2018 - 06:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FEBRE AMARELA- Até o dia 27 de janeiro de 2018, nove casos suspeitos de febre amarela foram registrados em Santa Catarina. Em todo o Brasil, desde o início de julho, 213 casos foram registrados, com 81 mortes. Nos municípios da Região Carbonífera a vacina não é gratuita, mas a recomendação é quem vai viajar para o oeste do estado ou para São Paulo, vacine-se.

MATERIAIS ESCOLARES- O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou uma pesquisa de preços de materiais escolares para orientar os país ou responsáveis sobre os valores. O levantamento levou em conta 35 itens das listas de materiais escolares, pesquisados em sete estabelecimentos. A variação de preços chegou a 547% em produtos semelhantes.

RETORNO- Na próxima segunda-feira (26), às 19h, a Câmara de Vereadores de Criciúma realiza a primeira Sessão Ordinária de 2018. Na oportunidade, autoridades do Município, lideranças políticas e comunitárias estarão presentes. Após a sessão, o presidente da Câmara, vereador Júlio Colombo (PSB), tomará posse como prefeito interino.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito