Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (01/11/2017)

PRF inicia Operação Finados nesta quarta-feira; Saúde de Criciúma ganha troféus no Prêmio Mérito Regional de Saúde; Aprovado projeto que trata de programa de regularização predial
Por Redação Criciúma - SC, 01/11/2017 - 06:57 Atualizado em 01/11/2017 - 06:59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

OPERAÇÃO FINADOS- Com o aumento do movimento em vias por causa do feriadão de Finados, a Polícia Rodoviária Federal inicia nesta quarta-feira (1) a Operação Finados. Entre as ações planejadas está a concentração da fiscalização nos trechos próximos a cemitérios em também locais e horários de maior incidência de acidentes e crimes, de acordo com estatísticas do órgão.

SAÚDE PREMIADA- A Secretaria Municipal de Saúde de Criciúma garantiu nove troféus durante o Prêmio Mérito Regional de Saúde, promovido pela 20ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma, por meio da 20ª Gerência Regional de Saúde. O evento foi realizado na noite desta terça-feira (31) no Teatro Elias Angeloni.

REGULARIZAÇÃO- Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei PE 113/17 que dispõe sobre o programa de regularização predial no município de Criciúma, em Sessão que aconteceu na noite desta terça-feira (31). O projeto é de autoria do prefeito Clésio Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito