Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O que você precisa hoje (04/10/2017)

Audiência discute restauração de prédios públicos de Criciúma; Vereadores arquivam projeto que regulamentaria desconto da tarifa do transporte coletivo; Feira do Livro de Criciúma começa hoje; Aeronáutica investe na Agricultura Familiar;
Redação
Por Redação Criciúma - SC, 04/10/2017 - 06:48Atualizado em 04/10/2017 - 06:50

RESTAURAÇÃO- Acontece nesta quarta-feira (4) uma Audiência Pública para discutir a manutenção restauração, manutenção, preservação e os sistemas de segurança dos prédios públicos que são responsabilidade do Município de Criciúma. O evento acontece as 19h na Acic e será aberto ao público.

PASSAGEM DE ÔNIBUS- Os vereadores arquivaram, em Sessão da Câmara desta terça-feira (3), Projeto de lei PL/051/17, garantir o abatimento nos preços das passagens de ônibus, de 50% para estudantes de 1º grau, 2º grau, nível superior, alunos de aprendizagem industrial, cursos técnicos e profissionalizantes com carga igual ou superior a 200 horas-aula, reconhecidos pela Secretaria de Estado da Educação ou pelo Ministério da Educação e 25% para os professores. A matéria foi arquivada por apresentar ilegalidades, segundo o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

FEIRA DO LIVRO- Começa nesta quarta-feira (4), às 9h, a 12ª Feira do Livro de Criciúma. O evento é uma realização da Câmara Catarinense do Livro (CCL), em parceria com a Fundação Cultural de Criciúma (FCC). O evento vai até o dia 14 de outubro na Praça Nereu Ramos.

INVESTIMENTO- O Grupamento de Apoio de Florianópolis, da Aeronáutica, pretende investir R$ 1,3 milhão na compra de frutas, legumes, sucos, mel, feijão, arroz e carnes da agricultura familiar. Por isso, está realizando uma chamada pública. Propostas e documentos devem ser entregue até o dia 6 de outubro.