Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“O que traz desenvolvimento para a região é a pavimentação asfáltica”

Governador garante projeto para pavimentação de acesso ao CASE e penitenciária
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 19/10/2017 - 09:21 Atualizado em 19/10/2017 - 09:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante reunião nesta quarta-feira (18), para tratar da pavimentação da via de acesso às estruturas de segurança, incluindo o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) e a Penitenciária Sul feminina, na região do Bairro São Domingos, em Criciúma, o governador Raimundo Colombo garantiu recursos para a elaboração do projeto que conta com cerca de oito quilômetros que ligam as penitenciárias e o CASE.

O encontro aconteceu no Centro Administrativo, em Florianópolis e contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, de vereadores de Criciúma, de Araranguá, comunidades dos bairros São Domingos, Espigão da Pedra, Vila Maria e adjacentes, dentre outras autoridades da região.

Para o prefeito Clésio Salvaro a comunidade cobra medidas compensatórias com razão, as obras são indesejadas em várias comunidades. “Então foi discutida a medida compensatória que é a pavimentação de aproximadamente 8km. O município sequer tem dinheiro para fazer o projeto. O governador se comprometeu a passar o recurso necessário para elaboração do projeto. Agora nós vamos procurar a empresa para fazer o projeto e aí sim conhecendo o projeto o governador vai poder falar melhor para a população”, explicou.

O prefeito espera conquistar a obra de pavimentação para a região. “Acredita-se que com a força política que nós temos, com o vice-governador e com os cinco deputados, nós podemos sim conquistar essa grande obra. A gente sabe que aquilo (CASE e penitenciária) não trazem desenvolvimento para aquela região, o que traz desenvolvimento é a pavimentação asfáltica”, esclareceu Salvaro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito