Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que o Criciúma precisa para avançar a semifinal?

Time de Gilson Kleina depende apenas de si, mas pode se classificar até com derrota
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 04/04/2019 - 13:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A vitória com gol no apagar das luzes do Criciúma contra o Joinville levou o time de Gilson Kleina para a 4ª posição no Campeonato Catarinense. São 24 pontos, a mesma quantidade do Marcílio Dias que vem logo atrás por ter menos vitórias: Sete contra seis. A última rodada será no domingo (7) e o desafio é fora de casa contra o desesperado Hercílio Luz.

Aliado na note de quinta-feira (3) quando empatou fora de casa por 2 a 2, com o Marcilio, a equipe de Tubarão vem na última colocação, com 13 pontos. Se ganhar o jogo o Criciúma avança. Enquanto isso, no mesmo horário a equipe de Itajaí vai enfrentar o Figueirense. A conta é simples, se tiverem resultados iguais dá Criciúma, quem pontuar mais avança.

Três times estarão envolvidos na luta contra a queda e só um deles vai escapar. Além do Hercílio, o rival Tubarão está em situação complicada, com 14 pontos, momentaneamente fora da zona, desde que venceu o confronto direto contra o Metropolitano na última rodada. Metrô que tem 13 pontos e enfrenta o Brusque em casa e pode escapar com empate, desde que o Tubarão perca e o Hercílio não vença.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito