Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O primeiro entardecer com tempo bom em junho

Depois de vários dias carregados, com nuvens e chuva, terça abriu série de dias bonitos
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 04/06/2019 - 19:32
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma massa de ar seco estacionada sobre a região confirmou o tempo bom desta terça, cenário que vai se repetir até a tarde de sábado na região de Criciúma. "Com as temperaturas mais elevadas à tarde, máximas entre 22 a 23ºC", confirma o climatologista Piter Scheuer. 

A noite desta terça é estrelada e aproveitável, o que se repete nas próximas. "Mas vai esfriar", adverte. "Teve até geada no topo da Serra, em Urupema, com -2ºC", lembra. Na quarta o sol deve brilhar o dia todo. "Vai amanhecer mais frio, mínimas beirando os 6ºC, bastante frio pelas áreas de baixadas, dia bonito, céu azul predominando. Será um belo dia de sol", reforça.

A quinta-feira também será de tempo bom. "Com sol predominando, amanhece ainda frio, mínimas de 8ºC a 10ºC, máximas de 24ºC a 26ºC. A sexta também com tempo bom", enfatiza. Haverá uma alteração no fim de semana. "Uma frente fria passa no fim da tarde de sábado, o dia será boa parte com tempo bom e chance pequena de chuva fraca ocasional, e o domingo alterna entre nuvens e sol", finaliza.

Ouça a previsão do tempo no podcast.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito