Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

O papel da escola e da família na educação é discutido em palestra

Psicólogo e escritor Guilherme Davoli conversa com pais, professores e a comunidade de Turvo, no próximo dia 8
Assessoria de Imprensa Satc Criciúma - SC, 05/11/2017 - 16:35

A relação entre escola e família é importante para o processo de ensino e aprendizagem dos alunos. Pensando em discutir o papel de cada uma das instituições, o Colégio Satc de Turvo promove, no próximo dia 8, palestra com o psicólogo e autor de livros educativos Guilherme Davoli. O evento é gratuito e destinado a pais, professores e a comunidade em geral.

"A nossa ideia é convidar a comunidade a refletir sobre esta ação compartilhada que é o ato de educar. É um evento para pensarmos sobre as práticas da família e da escola na educação", afirmou a coordenadora geral do Colégio Satc, Izes Machado Beloli.

A palestra será realizada no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, no bairro Cidade Alta, em Turvo. O tema abordado será Família e Escola: uma ação educativa compartilhada, às 19 horas.

O palestrante Guilherme Davoli é psicólogo, consultor educacional e empresarial. Autor de crônicas e dos livros: Admirando a tempestade e brincando com os ventos, Somos mais que um simples espetáculo e Colecionador de Histórias.