Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O novo nome do MDB de Criciúma para a Alesc

O coordenador do partido no município falou à Rádio Som Maior nesta segunda
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 28/03/2022 - 12:31 Atualizado em 28/03/2022 - 12:31
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta segunda-feira, 28, o ex-deputado federal e coordenador regional do MDB, Ronaldo Benedet, falou sobre a reunião do partido nesse domingo, após a desistência do ex-governador Eduardo Pinho Moreira de concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

"Ontem, fizemos uma reunião muito boa, com todos os municípios, com os presidentes do partido presentes na reunião. O principal assunto era a desistência do nosso ex-governador, ex-prefeito, amigo e companheiro Eduardo Moreira. Era o candidato natural da nossa região, era a vontade dele ser candidato a deputado estadual, tanto é que a vaga estava reservada em Criciúma. Com a desistência, o objetivo da reunião ontem era apresentar aqueles possíveis nomes", explicou Benedet.

Os possíveis nomes, segundo o ex-deputado, são do dr. Aníbal Dário, o vereador Paulo Ferrarezi e o presidente do partido Rodrigo Duzzione, "Ganso", que terão que decidir entre si quem representará o MDB de Criciúma nas Eleições 2022.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito