Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O histórico é equilibrado contra o Vila Nova

Tigre venceu duas vezes o adversário fora de casa. Jogo é às 19h15
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/10/2019 - 12:30
(foto: Jota Éder)
(foto: Jota Éder)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em 18 partidas na história entre Criciúma e Vila Nova, eles venceram sete vezes, o Tigre ganhou seis e foram ainda cinco empates. O próximo duelo acontece na noite desta terça-feira, 1º, às 19h15, no Serra Dourada. E o Timaço Som Maior vai acompanhar ao vivo, a partir das 18h. É o jogo que pode tirar o Criciúma do Z-4.

Todos os encontros até aqui aconteceram pela Série B. O primeiro deles foi em 1998, com vitória do Criciúma por 4 a 2. E no jogo do primeiro turno deste ano, disputado no dia 8 de junho deu empate por 1 a 1, naquela oportunidade Léo Gamalho abriu o placar no segundo tempo, mas logo depois o Vila Nova buscou o empate.

Considerando apenas as partidas que a equipe goiana foi mandante, o histórico apontado pelo Meu Time na Rede mostra que foram duas vitórias do tricolor catarinense, contra cinco dos mandantes e três empates. E nos últimos três encontros foram dois empates e uma vitória carvoeira, em 2016, por 3 a 2.

Confronto direto

É duelo direto contra o Z-4. O Vila Nova aparece com 28 pontos na 16ª posição, enquanto o Criciúma é o 17º, com 26. A vitória tira o Tigre da zona de rebaixamento, sem depender de nenhum outro resultado. Com os mesmos 28 aparece o Londrina, que pega o Cuiabá na rodada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito