Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O frio está chegando: até 12ºC nos próximos dias

Vento frio sopra a partir do fim de semana na região. Nesta quarta fez 30ºC
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 24/04/2019 - 18:53 Atualizado em 24/04/2019 - 18:56
Foto: Clara Floriano / 4oito / Arquivo
Foto: Clara Floriano / 4oito / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Fez calor nesta quarta-feira em Criciúma e região, com termômetros registrando até 30ºC em Urussanga e perto disso em Içara e Nova Veneza. Choveu em pontos de Criciúma e de Morro da Fumaça a Lauro Müller durante a tarde. 

"Amanhã vai ser um dia abafado, vai a 28ºC de novo, será uma quinta com mais nuvens e um pouco de sol pela manhã. Alguma precipitação das 15h em diante. Hoje a chuva chegou mais cedo, no começo da tarde no Pinheirinho e Siderópolis", acentuou o climatologista Márcio Sônego na previsão atualizada no programa Ponto Final, na Rádio Som Maior.

A sexta-feira será abafada, com temperaturas de até 27ºC e chuva fraca à tarde. "O sábado terá tempo nublado e alguma chuva com trovoada. A temperatura cai no domingo com vento sudoeste minuano, limpando o tempo à tarde com tempo bom e frio", destacou.

O frio chega a valer na semana que vem. "Vai ser mais fria, com madrugadas de até 12ºC a 14ºC entre terça e sexta, predominando o tempo bom e mais frio", observou Sônego. Ouça a previsão do tempo no podcast abaixo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito