Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O fim de semana dos catarinenses em campo

Chapecoense empatou em casa com o Vasco. Neste sábado tem Criciúma, Brusque, Juventus e Marcílio Dias em campo
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/04/2022 - 10:15
Chape e Vasco ficaram no 0 a 0 em Chapecó / Foto: Júlia Galvão / ACF
Chape e Vasco ficaram no 0 a 0 em Chapecó / Foto: Júlia Galvão / ACF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um fim de semana de muito futebol para os catarinenses no Campeonato Brasileiro. A bola já começou a rolar nesta sexta-feira (22). Sob forte chuva, a Chapecoense empatou com o Vasco em 0 a 0. A Arena Condá recebeu apenas 1.935 torcedores. Com o resultado, a Chape tem 5 pontos e está na vice-liderança da Série B. O próximo compromisso do Verdão será terça-feira (26), às 19h, contra o Novorizontino em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

Neste sábado (23) os outros dois catarinenses estarão em ação na Série B. Às 11h o Criciúma encara o Sport Recife no Heriberto Hülse. Às 18h30min o Brusque tem desafio em São Luís, no Maranhão, diante do Sampaio Corrêa. O Tigre está em sétimo e o Brusque em oitavo, ambos com 3 pontos, mas o Criciúma tem um jogo a menos, um contra dois.

Ainda neste sábado a bola rola para os catarinenses no Grupo A8 da Série D. Pela segunda rodada, às 15h, o Juventus visita o Caxias no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Às 15h30min, em Itajaí, o Marcílio Dias recebe o Cascavel. Pelo mesmo grupo, neste sábado, tem São Luiz x Azuriz às 16h em Ijuí. No domingo (24), às 15h, Próspera x Aimoré vão se enfrentar em Tubarão com portões fechados no estádio Domingos Gonzales.

Também neste domingo, pela Série C, o Figueirense visita o Floresta no Ceará às 15h. O Figueira tem 4 pontos e está na sexta colocação.

E a rodada dos catarinenses termina na segunda-feira (25) com Avaí x Goiás pela Série A, às 20h, na Ressacada em Florianópolis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito