Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O Fantástico Mundo Disney vai marcar a Cocalfest

Os personagens infantis mais tradicionais do cinema serão atração no próximo domingo em Cocal do Sul
Por Redação Cocal do Sul, SC, 23/09/2019 - 12:08 Atualizado em 23/09/2019 - 12:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os  personagens infantis mais tradicionais do cinema estarão no palco da VII Cocalfest para divertir a criançada durante a VII Cocalfest. O espetáculo “O Fantástico Mundo Disney” será apresentado na tarde de domingo, 29, às 15h, com entrada gratuita.

O espetáculo “O Fantástico Mundo Disney” é uma produção musical, com canções originais de vários personagens apresentados pelos grandes astros Mickey e Minnie, onde os espectadores são levados por um universo onde a imaginação ganha asas e tudo pode acontecer se você acreditar. O público vai se encantar ainda com a fada Tinker Bell, princesa Bela, Anna de Arendell, Jasmine, Aladdin, sereia Ariel, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, a jovem Moana, a participação de Olaf, o boneco de neve e tantos outros personagens. Uma experiência única de assistir aos clássicos do cinema infantil ao vivo.

Além do show infantil, nesta quinta e sexta-feira (26 e 27), às 19h, o Festival de Dança irá reunir dezenas de apresentações que prometem encantar o público. O evento terá como tema “Dançar é Show” e contará com a participação de todas as escolas. E durante todos os dias de festa haverá um parque infantil à disposição das crianças.

“Será uma grande alegria ver as crianças entusiasmadas com a nossa festa. A participação dos pais e da comunidade na programação infantil é fantástica e a Cocalfest tem esse perfil, de unir a família e propor entretenimento para todas as idades, indiferente de classe social”, afirma o prefeito Ademir Magagnin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito