Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O encanto do desfile Dolce Páscoa

Fantasias, coelhos gigantes, carros alegóricos e coreografias marcaram um domingo especial em Nova Veneza
Por Redação Nova Veneza, SC, 15/04/2019 - 10:53
Fotos: Guilherme Nuernberg / Divulgação
Fotos: Guilherme Nuernberg / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nem mesmo a chuva impediu que o público lotasse o entorno da praça Humberto Bortoluzzi e as calçadas da rua Conego Miguel Giacca, para acompanhar o Desfile Dolce Páscoa em Nova Veneza. A presença de fantasias de coelhos gigantes, carros alegóricos e várias coreografias marcaram o desfile que iniciou às 16h deste domingo.

A estimativa da Policia Militar é de que aproximadamente mil pessoas acompanharam o evento. Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, o desfile superou as expectativas. “Nós esforçamos sempre para apresentar o melhor para os turistas e também para o povo neoveneziano. É o segundo ano que desfilamos com chuva, mas mesmo assim as famílias não abandonaram e seguiram conosco até final”, comemorou a secretária.

Mais de 100 pessoas fantasiadas desfilaram no evento. “Todos com sorriso no rosto, mesmo com a chuva. Da para sentir a organização e preocupação do pessoal para que tudo fique perfeito para as crianças. Essa é a magia da páscoa” resumiu Gilmara Plácido, acompanhada de seu filho.

Piquenique e oficinas

Na tarde de sábado a praça Humberto Bortoluzzi recebeu dezenas de famílias que vieram participar do piquenique da ‘Fazenda Dolce Pascoa’, que contou também com oficinas de pintura facial e de casca de ovos. “Nosso objetivo é fazer esse resgate familiar. Tivemos a presença das crianças, dos pais e dos avós. Concluímos um final de semana cultural e turístico”, pontuou a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito