Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O adversário da vez é a Chapecoense

Criciúma enfrenta a Chape na noite de hoje, em Chapecó, em busca de mais um resultado positivo
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 23/01/2019 - 09:00
Doriva deve manter a mesma equipe que utilizou nas duas primeiras rodadas/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna
Doriva deve manter a mesma equipe que utilizou nas duas primeiras rodadas/Foto: Daniel Búrigo/A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma entra em campo na noite de hoje pela terceira vez no Campeonato Catarinense nesta temporada para mais um desafio. O adversário da vez é a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A partida está marcada para às 21h. O Tigre busca garantir mais três pontos fora de casa, enquanto a Chapecoense, quer retomar o caminho da vitória. O Verdão do Oeste, estreou no estadual com vitória sobre o Marcílio Dias, em casa, e depois empatou com o Metropolitano fora de casa.

A Tricolor Carvoeiro se agarra na atuação na partida do último domingo, onde venceu o Marcílio Dias pelo placar de 2 a 1, com um golaço do atacante Reis, em Itajaí, para conseguir mais um resultado positivo longe do Heriberto Hülse. “Sem dúvida nenhuma essa vitória foi importante e estamos com uma expectativa muito boa”, disse o técnico Doriva sobre o confronto com a Chapeconse.

O treinador não deve mudar a equipe para o confronto de logo mais, repetindo, então, a mesma escalação que utilizou nos dois primeiros jogos do Campeonato Catarinense. A única preocupação no time é o zagueiro Sandro. O jogador entrará em campo diante da Chape pendurado. Ele tomou um cartão amarelo em cada partida disputada até o momento no estadual. Se levar mais um contra a Chapecoense, não joga no próximo domingo, contra o Atlético Tubarão, no Estádio Heriberto Hülse.

Mas Doriva está confiante de que o Tigre retorne do Oeste do Estado com um bom resultado. Se vencer, o Tricolor chega aos seis pontos e passa a p “Sabemos que é um jogo difícil, é um clássico, um jogo contra uma equipe qualificada também e esperamos fazer um grande jogo”, apontou o técnico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito