Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Núcleos regionais se reúnem com representantes da SOMEVESC

Encontro encaminhou lançamento da Pós-graduação em Higiene, Inspeção e Tecnologia de Alimentos de Origem Animal
Por Redação Criciúma, SC, 21/05/2019 - 13:18
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Membros da diretoria do Núcleo Regional Sul e do Centro Universitário Barriga Verde - Unibave, reuniram-se com representantes da Sociedade Catarinense de Medicina Veterinária de Santa Catarina (Somevesc) na última quinta-feira (16) na Sede do Núcleo Regional Sul em Criciúma. Pela SOMEVESC participaram o Presidente Adil Knackfuss Vaz e o 1º Secretário Peter Johann Bürger.

A reunião teve como objetivo discutir os detalhes finais e dar os encaminhamentos necessários para o lançamento oficial do Curso de Pós-graduação em Higiene, Inspeção e Tecnologia de Alimentos de Origem Animal. O Curso de Especialização será realizado no Campus do UNIBAVE em Orleans, com aulas práticas em diversas agroindústrias da região, com início previsto para setembro de 2019.

Segundo o Presidente Adil Knackfuss Vaz, esta é uma demanda antiga do Sul Catarinense, com um curso teórico-prático nestes moldes, o qual a SOMEVESC tem o prazer em apoiar para que sua realização aconteça da melhor forma possível. “Este deverá ser o primeiro curso de pós-graduação realizado com apoio da Sociedade, de outros que poderão vir em diversas áreas pelo Estado”, salienta Adil.

O curso tem promoção da SOMEVESC, Núcleo Regional Sul dos Médicos Veterinários e UNIBAVE, tendo como apoiadores o CIASAMREC, CRMVSC, CIDASC, MAPA, dentre outros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito