Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Núcleo de Marketing recebe grandes nomes do mercado nacional para troca de experiências

Evento realizado nessa terça-feira, na Acic, compõe a programação do núcleo em comemoração ao Mês do Profissional de Marketing
Por Redação Criciúma, SC, 11/05/2022 - 18:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cerca de 100 pessoas, entre nucleados e convidados, participaram de mais uma ação do projeto Colab Clube, promovida pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nessa terça-feira, 11. O encontro, em comemoração ao Mês do Profissional de Marketing, ocorreu na sede da entidade empresarial.

Quatro conceituados profissionais do mercado foram convidados para o bate-papo e troca de experiências: Denis Braguini Bevacqua, responsável pela organização e ascensão do RD Summit, o maior evento de marketing da América Latina; Melina Costa, empresária, especialista em branding e fundadora da Trends Content; Alisson Barcelos, publicitário com especialização em marcas e cofundador da SB+Eventos; Daniel Collaço, empresário, especialista em branding, growth e design de produto e fundador da Abstrato.co.

"Estou orgulhoso pela inovadora iniciativa do Núcleo de Marketing, grupo pioneiro no Estado. No debate, ficou para mim como mensagem que o marketing é igual ou tão importante no 'on' quanto no 'off line'. A inovação vem de processos às vezes muito simples, é só levantar e fazer. Empresas que possuem protagonismo são aquelas que não têm medo de arriscar", considera Alisson Barcelos.

Na avaliação da coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon, o evento proporcionou aprendizado e conexão. "Agradeço em nome do Clube de Marketing aos colegas que aceitaram o convite e estiveram compartilhando conosco suas experiências e aos colegas e membros que compareceram", afirma.

Ela ressalta que uma programação especial foi preparada para o mês de maio, voltada aos profissionais da área, começando no dia 5 com a palestra on-line "A Reinvenção da Liderança", proferida por Sandro Magaldi, considerado um dos maiores experts em gestão estratégica e vendas do país. 

Para o dia 31, a proposta é uma experiência culinária, composta por sequência de risotos e degustação de vinhos, sob o comando da chefe Renata Tremea e participação de alunos de Gastronomia do Senac Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito