Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Núcleo de Marketing da Acic dá início ao programa de formação de lideranças

Treinamento "Líder Performance - O Líder da Era Digital" é focado no desenvolvimento profissional e pessoal
Por Redação Criciúma, SC, 18/10/2023 - 18:29
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um programa inovador, que promete potencializar as habilidades de liderança dos participantes. Esse é o objetivo do treinamento "Líder Performance - O Líder da Era Digital", iniciativa do Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Serão dez encontros cuidadosamente planejados, que abordarão a necessidade de cada vez mais capacitar lideranças para atuarem em um ambiente de trabalho em constante mudança.

"Em um mundo onde a transformação digital é uma constante, a liderança eficaz está mais desafiadora do que nunca. Nesse treinamento, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de liderança, desenvolver equipes de alto desempenho e adquirir competências essenciais para liderar em um ambiente em constante evolução", destaca Renata Nunes, da Business Performance.

O Clube de Marketing de Criciúma mantém o compromisso em fortalecer sua comunidade de líderes ao trazer esse treinamento. "Ao investir no desenvolvimento de seus membros, a organização não apenas fortalece o núcleo, mas também contribui para o crescimento econômico e social da região", avalia Graziela Gislon, coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic.

"Esse treinamento é mais do que uma oportunidade de aprendizado; é uma afirmação do compromisso do Clube de Marketing de Criciúma em liderar na promoção da excelência na liderança na era digital", acrescenta.

Agregar na formação e nas competências

Um dos pilares no clube é agregar competências e desenvolver os profissionais do grupo. De acordo com a coordenadora, em um mercado em constante evolução, o profissional de marketing e comunicação não pode mais limitar-se apenas às habilidades técnicas.

"É fundamental reconhecer que o sucesso vai além do domínio das ferramentas e estratégias. Hoje, devemos ser líderes, inspiradores e influenciadores. A verdade é que bons negócios e o verdadeiro sucesso só se concretizam quando lideramos com visão e paixão", defende Graziela.

"A liderança é o elo que transforma ideias em ações e estratégias em resultados. Aqueles que compreendem o poder da liderança não apenas alcançam o sucesso, mas também o sustentam e o compartilham com suas equipes, clientes e comunidades," finaliza.

As ações do Núcleo de Marketing são mensais e os interessados em participar podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou Instagram (@clubemarketing).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito