Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

NS Mampituba Lounge inaugura nesta quarta

Estrutura estreita parceria entre Nações e o clube, cujos sócios terão espaço exclusivo no shopping
Por Redação Criciúma, SC, 10/09/2019 - 12:46 Atualizado em 10/09/2019 - 12:49
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Estreitar a parceria entre a Sociedade Recreativa Mampituba e o Nações Shopping, e aproximar ainda mais o clube dos sócios. Estes são os principais objetivos do NS Mampituba Lounge. O espaço exclusivo para associados do Mampituba será inaugurado nesta quarta-feira, 11, a partir das 20h.

São 100 metros quadrados pensados para oferecer conforto e atender as necessidades dos sócios. Wi-Fi, jornais e revistas, TV à cabo, carregadores de celular, bebidas não alcoólicas (água, suco, refrigerante, café e chá), serviço de informação/concierge, vídeo game, pré-reserva para reuniões, bate-papos ou encontros informais, além de ações especiais em parceria com lojistas do shopping fazem parte dos serviços prestados no local.

“Queremos nos aproximar mais ainda dos sócios e oferecer a comodidade em um espaço exclusivo e agradável. A inauguração do NS Mampituba Lounge vem para fortalecer ainda mais a parceria entre o Nações Shopping e o clube, duas marcas fortes com contribuições significativas para Criciúma e região”, afirma Edézio Luiz Carminatti, presidente do clube.

Seguindo o horário de funcionamento do Nações Shopping, o NS Mampituba Lounge vai abrir das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 14h às 20 horas, aos domingos e feriados. Todos os sócios e seus dependentes registrados no clube terão acesso ao espaço. As regras presarão pelo bom sendo na utilização do espaço, que é para todos. Para mais informações, entre em contato no (48) 3431-3000.

Agende-se 
O quê: Inauguração do NS Mampituba Lounge
Onde: Nações Shopping
Quando: 11 de setembro (quarta-feira)
Horário: a partir das 20h

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito