Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

NS Mampituba Lounge: conforto e exclusividade no Nações

Shopping inaugurou espaço voltado aos associados do clube
Por Redação Criciúma, SC, 12/09/2019 - 12:24
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A noite desta quarta-feira, 11, foi marcada pela inauguração do NS Mampituba Lounge. O espaço foi criado com o objetivo de aproximar ainda mais o clube de seus associados, além de estreitar a parceria entre o Nações Shopping e a Sociedade Recreativa Mampituba. O evento contou com a participação de diretores, conselheiros, presidentes, sócios e representantes do shopping.

Com 100 metros quadrados, o NS Mampituba Lounge oferece conforto e deve atender necessidades cotidianas dos sócios. Os serviços prestados no local incluem acesso Wi-Fi, jornais e revistas, TV à cabo, carregadores de celular, bebidas não alcóolicas (água, suco, refrigerante, café e chá), serviço de informação/concierge, vídeo game, pré-reserva para reuniões, bate-papos ou encontros informais e ações especiais em parceria com lojistas.

O gerente de Marketing do Nações Shopping, Júlio César Geesdorf, destacou que o espaço foi inspirado em salas VIPs de aeroportos internacionais. “Este é o local onde o Mampituba, junto ao Nações, atende aos seus sócios da melhor maneira possível”, pontuou. Segundo ele, com a parceria das duas marcas, diversas ações serão realizadas. “Teremos aqui reuniões da diretoria, lançamentos de produtos de gastronomia e moda. Além disso, os sócios do Mampituba vão ter desconto em lojas e no cinema. É uma parceria do clube com o shopping num todo, vai além do espaço”, frisou.

Edézio Luiz Carminatti, presidente do Mampituba, salientou que o lounge alia conforto e comodidade para atender aos sócios da melhor maneira. “É similar às salas VIPs que encontramos em aeroportos, mas aqui teremos muito mais. Teremos carinho com os nossos associados. O conceito é esse: oferecer um espaço com mais possibilidades para os nossos sócios usarem. Estamos felizes e somos muito gratos ao Nações Shopping pela parceria”, finalizou.

O NS Mampituba Lounge segue o horário de funcionamento do Nações Shopping. Desta forma, funciona das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 14h às 20 horas em domingos e feriados. Todos os sócios e seus dependentes registrados no clube tem acesso livre ao espaço. Para mais informações, entre em contato através do telefone (48) 3431-3000.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito