Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novotel, o novo hotel de Criciúma, promete surpresas

Vizinho ao Nações, bem localizado e apostando na modernidade e até no resgate histórico, empreendimento abre as portas no começo de outubro
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 16/09/2020 - 15:19 Atualizado em 17/09/2020 - 15:23
Foto: Nei Manique / Blog Idade Mídia / Especial / 4oito
Foto: Nei Manique / Blog Idade Mídia / Especial / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Tem novidade no ramo de hospedagem em Criciúma. Começa a operar no próximo dia 5 o Novotel Criciúma. Localizado ao lado do Nações Shopping, na Avenida Jorge Elias de Luca, vem cercado de curiosidades e expectativa. Uma das surpresas deve vir da parte interna do empreendimento, que contará com um design que remete a uma mina de carvão. Por enquanto, o segredo é mantido a sete chaves, pois promete ser um dos diferenciais do Novotel.

Inicialmente, a ideia dos empreendedores era adotar a bandeira Mercure, mas a estratégia foi repensada.  "O Novotel é uma marca que já está modernizada e amadurecida, enquanto a Mercure ainda passa pelo processo de renovação e amadurecimento dessa mudança",  afirmou Marcio Wilson Kestering, gerente geral do Novotel Criciúma, que participou do programa 60 minutos nesta quarta-feira, 16, na Som Maior. 

Sua área de lazer, business e eventos foram reestruturadas a partir da mudança de planos para atender a clientela.

Márcio Kestering, gerente do Novotel, esteve na Som Maior / Foto: Luana Mazzuchello / 4oito

Estrutura

O Novotel Criciúma possui 124 apartamentos e 2 suítes master, restaurante aberto ao público com opções de pratos nacionais e internacionais, serviço de quarto, bar 24 horas, espaço para eventos com duas salas de  77m² e 50m², podendo ser unificadas, work lounge para reuniões privadas com 38m², academia equipada com aparelhos de última geração, sauna, spa e espaço de massagem.

Foto: Nei Manique / Blog Idade Mídia / Especial / 4oito

A localização do Novotel também é estratégica. No acesso a Içara, está a seis quilômetros da Estação Rodoviária, cinco quilômetros do Centro e 500 metros da SC-445, facilitando o acesso à BR-101. "Tem três pontos muito importantes na hotelaria. São eles  localidade, localidade e localidade. Nossos clientes estarão perto de tudo", adiantou Kestering.

Confira a entrevista do gerente do Novotel à Som Maior no podcast. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito