Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novos apartamentos do São José são inaugurados 

São 18 instalações com tecnologia de ponta para melhorar os atendimentos de saúde
Por Redação Criciúma - SC, 23/03/2018 - 15:13 Atualizado em 23/03/2018 - 15:16
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital São José, de Criciúma, inaugurou novas 18 novos apartamentos privativos. As instalações possuem uma ampla estrutura para atendimento, com espaço diferenciado a fim humanizar ainda mais a estadia do paciente na entidade. São leitos maiores, com amplas janelas e um espaço totalmente reservado. A instalação dos novos apartamentos estão dentro das mais rígidas normas de saúde em vigor.

As novas instalações estão localizadas no quarto e quinto piso do prédio, com acesso via elevador e visão total para uma praça próxima a localização da entidade. Dos 18 novos apartamentos, dois são especiais e possuem cerca de 30 m² cada; camas com toda ergonomia necessária, TV de plasma 32 polegadas, ar condicionado com sistema Split, internet, frigobar, e uma ante sala que pode receber um ou dois acompanhantes. 

"Levamos tudo em consideração, sobretudo, a acessibilidade, aliada ao conforto dos pacientes; prerrogativa esta, que procuro sempre adotar em meus projetos", esclarece a arquiteta responsável pelo projeto, Izabel Cristina Taylor Zanette.

As melhorias fazem parte da segunda etapa das obras de ampliações do hospital, que conta também com a aquisição de novos equipamentos de Diagnóstico por Imagem e reforma do setor de ortopedia, que ficará pronto nos próximos meses.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito