Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novorizontino x Criciúma - Um Tigre já subiu; o outro briga pelo acesso

As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado (25), em Novo Horizonte/SP
Por Enio Biz Criciúma, SC, 25/11/2023 - 07:04 Atualizado em 25/11/2023 - 07:04
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Novorizontino e Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (25), às 17h, no Estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte/SP, em jogo válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação, o Tigre ocupa a segunda colocação, com 64 pontos, enquanto o Tigre Paulista é o sexto colocado, com 60 pontos.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 16h, com o Arena Timaço, direto da praça de alimentação do Nações Shopping. A partir das 16h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Niltinho Rebello e Alex Maranhão. As reportagens de Enio Biz, Décio Batista e Kamille Rosso. O plantão será de Marcos Brocca. 

CRICIÚMA

Com acesso garantido à Série A, o Criciúma entra em campo para garantir o vice-campeonato da Série B. Na pior das hipóteses, o tricolor pode terminar a rodada na terceira posição. Nos últimos cinco jogos, o time venceu quatro e empatou um. O ataque marcou nove gols e sofreu apenas um. Campanha decisiva para a equipe subir para a primeira divisão.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencati terá vários desfalques. Claudinho e Felipe Vizeu, suspensos, estão fora. Além deles, Eder, Arilson e Fellipe Mateus também nem viajaram com a delegação. Na lateral-direita, dúvida entre Jonathan e Cristovam. No lado esquerdo, o treinador vai promover a dobra entre Helder e Marcelo Hermes. No meio-campo, Rômulo e Marquinhos Gabriel são as novidades. E no ataque, Fabinho volta a ser titular.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan (Cristovam), Rodrigo, Walisson Maia e Helder; Barreto, Rômulo, Marcelo Hermes e Marquinhos Gabriel; Hygor e Fabinho. Técnico: Cláudio Tencati.
Foto: Celso da Luz / Criciúma

NOVORIZONTINO

O Novorizontino ainda briga pelo acesso. No entanto, além de ter que vencer o seu adversário, o Tigre paulista precisa secar o Atlético/GO, Vila Nova e Juventude. Dos três concorrentes, pelo menos dois precisam tropeçar.

Para o jogo, o técnico Eduardo Baptista terá a volta de três titulares: o zagueiro Ligger, o lateral-esquerdo Roberto e o volante Geovane. Raul Prata pode voltar a ficar à disposição do treinador, embora ainda seja dúvida. 

PROVÁVEL - NOVORIZONTINO: Georgemy; Adriano Martins, César Martins e Ligger; Willean Lepo, Geovane, Rômulo, Marlon e Roberto; Douglas Baggio e Ronaldo. Técnico: Eduardo Baptista.
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

ARBITRAGEM

Denis da Silva Ribeiro Serafin (AL) apita o jogo. Os auxiliares serão Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL). O árbitro de vídeo será Philip Georg Bennett (RJ). O quarto árbitro será José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (SP).

Foto: Reprodução / Premiere

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Novorizontino e Criciúma se enfrentaram cinco vezes em toda a história. Foram uma vitória do Tigre, três vitórias do Tigre paulista e um empate. O ataque tricolor marcou três gols, enquanto o time paulista fez seis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito