Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo presidente do DCE da Unesc promete trabalhar para todos os alunos

Kelvin Benedet foi eleito com 872 votos, a apuração terminou durante a madrugada
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/11/2019 - 08:08 Atualizado em 13/11/2019 - 08:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Kelvin Benedet é o novo presidente do DCE da Unesc. A apuração dos votos terminou por volta das 2h, ele teve 872 votos contra 370 da Chapa 1. A Unesc conta com aproximadamente 12 mil alunos e por volta de 1.200 votaram. A posse vai acontecer no próximo dia 1º, substituindo Alexandre Bristot.

“A gente esperava que o acadêmico fosse votar mais, mas foram somente 1.200 votos. A gente pretende colocar um novo projeto e uma nova gestão, com planos que estávamos trabalhando ao longo do ano. Eu só tenho a agradecer todos os membros da chapa. Fizemos uma eleição super organizada”, disse o novo presidente.

Segundo ele, o objetivo é fazer um trabalho que beneficie todos os alunos da Unesc. No ano passado a eleição teve quase 2 mil votos, reelegendo Bristot, agora entrará Kelvin Benedet, que era da oposição. 

“Vamos esperar o dia 1º e juntar todo mundo. Vamos sentar com a reitoria da Universidade, com a Luciane Ceretta que vem fazendo um trabalho magnifico. Iremos com certeza fazer uma gestão mais transparente, para os acadêmicos que depositaram o voto de confiança e para todos que compõe a universidade”, comentou.

Tags: unesc

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito