Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo horário para Criciúma e Figueirense

FCF altera partida da primeira rodada do Campeonato Catarinense das 20h30min para às 19h
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 08/01/2019 - 07:00
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida de estreia do Criciúma no Campeonato Catarinense tem um novo horário. Ontem a Federação Catarinense de Futebol (FCF) alterou a partida contra o Figueirense das 20h30min para às 19h. O local e a data foram mantidos. O confronto segue marcado para o dia 17 de janeiro no Estádio Heriberto Hülse.

A primeira rodada, conforme o site da Federação, não terá transmissão da TV aberta. Todas as partidas serão transmitidas pela FCPlay, serviço de streaming da FCF. Isso acontecerá porque o Catarinense teve o início antecipado para o dia 16 de janeiro. Desta forma, como os demais campeonatos estaduais começam a partir do dia 20, a NSC, filiada da Rede Globo, não teria grade disponível para exibir a partida.

 Os outros quatro jogos da estreia do Estadual também tiveram os horários modificados, todos também estavam marcados para às 20h30min. Com a adequação, Brusque e Joinville jogam às 19h e Avaí e Metropolitano jogam às 21h, mesmo horário de Atlético Tubarão e Hercílio Luz, todas as partidas no dia 16 de janeiro. No dia 17 de janeiro, além do Tigre e Figueirense se enfrentam Chapecoense e Marcílio dias, que passou das 20h30min para às 21h. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito