Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novo bar, banheiros, fraldário… Veja o que muda no Heriberto Hülse

Fosso e iluminação não têm alterações por agora
Rafael Niero e Renan Medeiros Criciúma, SC, 15/01/2024 - 14:00 Atualizado em 15/01/2024 - 14:07
Fotos: Rafael Niero
Fotos: Rafael Niero

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A preparação do Criciúma para a temporada de 2024 vai muito além das contratações de atletas. Desde dezembro, o clube vem fazendo melhorias no estádio Heriberto Hülse e no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

No Majestoso, a principal mudança é a construção de um novo banheiro com fraldário e um bar embaixo da arquibancada no lado das cabines de imprensa. Essas obras custaram cerca de R$ 500 mil ao clube. As entradas serão perto da linha do meio de campo, um pouco à direita, do ponto de vista das cabines. O acesso não será por escada, mas por meio de uma rampa. A intenção do clube é concluir esses trabalhos até o dia 20 de fevereiro.

O gramado em volta do campo foi trocado e a drenagem foi renovada. Alvo de debates nas redes sociais, o fosso permanece como está por enquanto.

“A gente até pensou em mexer, mas como é um negócio muito grande, não tinha tempo hábil para fazer. Como vai ser de vidro, a gente ficou preocupado até com esses próximos jogos que vai ter, e a gente resolveu não fazer nesse momento”, explicou o vice-presidente de Patrimônio, Antônio Deoclesio Pavei.

Outra prioridade do Criciúma é a iluminação, uma deficiência histórica do Heriberto Hülse. “Estamos negociando. Dinheiro é muito alto, mas talvez, eu acho que para o brasileiro, a gente vai ter que melhorar”, projeta Pavei.

No CT, as mudanças são ainda mais profundas. “Nós estamos fazendo um campo novo, trocamos toda a grama, botamos uma grama bermuda, para que o pessoal treine com uma grama igual a do estádio. Nós vamos ter dois campos agora com essa grama bermuda. O pensamento é fazer um outro ainda, logo em seguida, na hora que terminar aquele. E pintamos todos os vestiários e os apartamentos”, detalha o vice-presidente de Patrimônio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito