Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Novas atividades a cada domingo com a Rua da Gente

Espaço terá uma arquibancada com capacidade para mil pessoas e será inaugurado fim de semana
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/04/2019 - 08:50 Atualizado em 26/04/2019 - 08:57
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Planejada para beneficiar a população de Criciúma recebendo eventos e dando mais conforto aos fins de semana, a Rua da Gente vai ser inaugurada neste domingo (28). A José Henrique Mezzari, atrás do Parque das Nações terá um trecho de aproximadamente 500 metros e receberá o nome oficial Adilton Carlos Ronsoni, o "Cowboy do Maverick".

“Ela vai ser fechada todos os domingo das 9h     às 18h. Neste domingo terá o cerimonial de inauguração. A ideia é fazer algo que vimos em tantas outras cidades do Brasil, para que as pessoas possam andar de bicicleta e de patins”, comentou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nícola Martins.

A inauguração contará com diversas atrações: bandas do 28º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC) e da Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), apresentações culturais, recreações infantis, práticas esportivas, aeromodelismo, entre outros atrativos. A expectativa é que a cada fim de semana novas atividades sejam oferecidas.

“Os grandes eventos de Criciúma poderão ser feitos ali, já que tem uma arquibancada para mil pessoas. O 7 de setembro poderá ser feito ali, um possível Carnaval e vamos disponibilizar bicicletas no Parque das Nações. Contamos com a parceria dos estabelecimentos que tem ali”, completou o presidente da FME.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito