Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Nova Veneza se prepara para o Desafio de Corrida Noturna

Evento acontece no dia 16 de setembro; Inscrições estão quase atingindo limite máximo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 03/09/2017 - 12:27

Nova Veneza está se preparando para receber o Desafio Sul Brasil Corrida Noturna. O evento será realizado no dia 16 de setembro e é uma promoção do Departamento Municipal de Esportes e Move Adventure.

Participam do evento, competidores de cidades como Itajaí, Blumenau, Brusque, Indaial, Tubarão, Araranguá, Porto Alegre e Torres. “É a primeira vez que fazemos na Veneza e está sendo bem procurado, estamos muito felizes”, disse Lucas Guidi Milioli, um dos proprietários do Move Adventure.

 As inscrições ainda estão abertas, mas já atingem quase o limite máximo. “Provavelmente vamos ampliar o número de inscrições. Foram abertas inicialmente inscrições para 500 pessoas e provavelmente vamos ampliar para 700 por causa da procura”, revelou Rodrigo Piovesan, organizador do evento.

A corrida começa às 18h 30min, mas o evento em geral começa às 9h da manhã com outras atrações voltadas ao esporte. “É um vento que vai durar o dia inteiro. Temos 300m² de área para o atleta e o espaço das academias parceiras”, contou Piovesan.

“Vai ter também um city tour de manhã e um city tour a tarde de graça, com um ônibus à disposição cedido pela Prefeitura de Nova Veneza”, completou Milioli.

A corrida vai começar pontualmente às 19h, apesar de estar marcada para às 18h30min. No percurso vai ter ambulâncias e pontos de hidratação em cada curva. “A prova está muito bem estruturada em relação a isso”, elogiou Piovesan.

As inscrições podem ser feitas através do site www.moveadventure.com.br