Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza recebe prêmio de Prefeito Amigo da Criança

Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos promoveu a eleição, que chegou à sua sexta edição
Por Redação Nova Veneza, SC, 02/07/2020 - 15:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo é eleito mais uma vez pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (ABRINQ) vencedor da 6ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC). A ação analisa as atividades propostas pelo programa, que foram desenvolvidas desde o início da gestão municipal. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, o resultado foi publicado no site da Abrinq, onde consta os municípios que tiveram os melhores avanços. Da região

"É uma honra receber esse prêmio pela terceira vez. Quero ressaltar a importância de participar do Programa Prefeito Amigo da Criança que, ao longo desses quatro anos, vem sendo muito parceiro para desenvolver as políticas públicas ligadas da área da criança e da adolescência. Um programa que nos orienta, nos acompanha, nos passa relatórios de como o município está caminhando. Ainda nos dá suporte e realmente aproxima e faz com as secretárias de educação, saúde, social, esporte estejam em sintonia nos que diz respeito à criança e adolescente. A contribuição é sempre melhorar e estar na frente, inovando na área da criança e adolescente", revelou o prefeito Rogério Frigo.

PPAC – O Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) mobiliza e apoia tecnicamente prefeitos e prefeitas de todo o país para que qualifiquem as políticas públicas em favor das crianças e adolescentes durante seu mandato. Entre os compromissos, deve-se desenvolver políticas de forma planejada, participativa e sustentável, realizar processo de planejamento com alocação orçamentária nas políticas para a infância e adolescência, entre outros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito