Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza realiza primeira Audiência Pública de revisão do Plano Diretor

Primeiro  encontro reunião foi realizada no Distrito de Caravaggio
Por Redação Nova Veneza, SC, 17/09/2021 - 13:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza realizou na noite desta quinta-feira (16), a primeira de uma série de audiências públicas para discutir o novo Plano Diretor do município. O evento foi realizado no Salão Benfeitores, no Distrito de Caravaggio e contou com a presença de representantes de entidades e moradores da região.

O prefeito Rogério Frigo participou do evento e garantiu o empenho do município em continuar trabalhando para melhorar a cidade. "Esta revisão do Plano Diretor é muito importante para o futuro do município. E essa é a nossa ideia, construir uma Nova Veneza com a participação de toda a sociedade para, juntos, discutirmos a cidade que temos hoje e o que queremos que ela se torne nos próximos 10 anos", comenta o prefeito.

O Plano começou a ser debatido em outubro de 2020 e é um instrumento de política de planejamento e desenvolvimento do município. Desde então, foram realizadas reuniões técnicas com representantes setoriais e da comunidade. A revisão da legislação de planejamento urbano deve ser realizada no prazo de dez anos, em consonância ao Estatuto da Cidade.

O próximo local a receber a reunião, será o Palazzo Delle Acque, na próxima segunda-feira (20). Além de forma presencial, os cidadãos podem participar das discussões, acessando o link que está disponível no site da Prefeitura (www.novaveneza.sc.gov.br).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito