Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza: Polícia encontra 65 quilos de cocaína

Homem preso não tinha antecedentes criminais e é professor de capoeira
Por Redação Nova Veneza - SC, 25/09/2019 - 06:00 Atualizado em 25/09/2019 - 06:59
(foto: divulgação/Polícia Civil)
(foto: divulgação/Polícia Civil)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma terminou com a apreensão de 65,3 kg de cocaína em Nova Veneza, em São Bento Baixo. Um homem de 29 anos, professor de capoeira, foi preso em flagrante. A ação foi comandada pelo delegado Jorge Giraldi.

Foram dois meses de investigação, envolvendo o homem apontado como distribuidor da droga na região. Ele foi abordado no caminho de um sítio, quando os policiais encontraram 2 kg de cocaína no veículo. Já no sítio, foram encontrados outros 63 kg da droga, escondidos em um alçapão. Também foram apreendidos uma balança, um telefone e R$ 6,4 mil.

“O agravante é que esse indivíduo é um professor de capoeira na região. Ele intercalava a entrega da droga com aula de capoeira. Ele saiu da aula de capoeira, foi em casa, trocou a roupa e iria entregar dois quilos, quando o interceptamos no caminho. Acreditamos que seja um dos principais distribuidores de cocaína da região”, afirma o delegado Jorge Giraldi. 

O suspeito não tem antecedentes criminais. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e pela posse irregular de uma espingarda.

Tags: cocaína

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito