Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza entrega material esportivo e jogos educativos

Prefeitura fez repasses para beneficiar estudantes do Bairro Bortolotto
Por Redação Nova Veneza, SC, 10/08/2019 - 09:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Nova Veneza, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega oficial de materiais esportivos e jogos educativos na manhã desta sexta-feira, 9, na Escola Básica Municipal do Bairro Bortolotto, em Nova Veneza. Também foram entregues lembranças alusivas ao Dia do Estudante, comemorado no próximo domingo, dia 12 de agosto. O investimento é de aproximadamente R$ 20 mil reais em bolas para várias modalidades, além esperibol, jogos de memorias, pega varetas, quebra cabeça, xadrez, entre outros.

O diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini ressaltou a importância da parceria com a educação. “Nós temos essa grande parceria com a educação, porque é dentro da escola que desenvolvemos o esporte. E vocês estão sendo contemplados com novos materiais esportivos para todas as escolas e melhor ainda mais a prática esportiva”.

“Estamos aqui por dois motivos importantes: o Dia do Estudante e entrega dos materiais esportivos e jogos pedagógicos para as aulas de educação física. Que vocês continuem sendo excelentes alunos. Nos próximos dias estaremos inserindo no contra turno o projeto de xadrez nas escolas. Quero agradecer ao prefeito pelo apoio a Secretaria de Educação na implantação de novos projetos”, Teresa Spilere Marangoni, secretária municipal de educação.

O presidente da Câmara de Vereadores, César Augusto Pasetto afirmou que com esses materiais iremos melhor ainda mais as atividades esportivas nas escolas. “Nós como vereadores temos um papel importante, pois passa pela Câmara de vereadores todos os projetos em prol da educação. César Pasetto

O vereador Aroldo Frigo Junior também falou sobre a educação. A formação e o conhecimento iremos levar para toda a vida”.

O prefeito Rogério Frigo comentou sobre a escolha do Bairro Bortolotto para fazer a entrega oficial por ser a maior escola com 330 alunos. “Todas irão receber os materiais esportivos. É uma forma de incentivar ainda mais a pratica esportiva para os alunos. Esporte é saúde, é qualidade de vida e dependendo da modalidade conseguimos estar com os amigos fazendo parte de um grupo, uma equipe”, afirmou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito