Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Veneza assina ordens de serviço para duas obras

Duas pavimentações serão realizadas no Distrito de Caravaggio e na comunidade de São José
Por Redação Nova Veneza, SC, 24/09/2021 - 20:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Nova Veneza assinou a ordem de serviço que autoriza o início da pavimentação asfáltica da Rua Valentim Spillere, no Distrito de Caravaggio e a continuidade da obra da Rodovia Mário Nazari, na comunidade de São José.

No Distrito de Caravaggio, serão asfaltados 365 metros da via que atualmente é pavimentada com lajotas. Já na Rodovia Mário Nazari, será dada continuidade no segundo trecho da estrada que liga a Vila São José ao São Bento Alto, onde serão mais 754,08 metros que receberão asfalto. Esta obra conta com emenda parlamentar do Deputado Estadual, Rodrigo Minotto.

O vice-prefeito, Élzio Milanez, comentou sobre o foco da administração em melhorar a vida dos cidadãos. “É uma satisfação lançar mais uma obra no Caravaggio e no São José. Estamos trabalhando muito para cumprir os nossos compromissos com os cidadãos neovenezianos”, enfatiza.

“Estamos com muitas obras em andamento e para inaugurar nas próximas semanas. E a cada ordem de serviço assinada é o início de um sonho para os moradores. E estamos trabalhando para concretizá-los, porque é para as pessoas que pensamos e realizamos as obras”, afirma o chefe do executivo, Rogério Frigo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito