Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova Diretoria Executiva da Acic inicia atividades

Primeira reunião de trabalho foi realizada nesta quarta-feira, 8, na sede da entidade, em Criciúma
Por Comunicação Acic Criciúma, SC, 09/01/2020 - 10:41
Foto: Divulgação / Acic
Foto: Divulgação / Acic

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleita no dia 10 de dezembro e com mandato começando em 1º de janeiro, a nova Diretoria Executiva da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) iniciou oficialmente as atividades nesta quarta-feira, 8. A primeira reunião de trabalho foi realizada na sede da entidade, no bairro Próspera.

Abrindo o encontro, o presidente Moacir Dagostin deu as boas-vindas aos diretores e projetou algumas ações que devem ser empreendidas durante a gestão 2020/2021. "Nesse trabalho voluntário, temos um compromisso com a sociedade, a região, não só com os empresários, mas com a comunidade. A responsabilidade aumenta a cada dia e os desafios também", afirmou.

Dagostin ainda reforçou o papel da entidade no desenvolvimento da região. "A Acic se tornou uma referência na luta pelas demandas do Sul do Estado", enalteceu, salientando também as parcerias com outras entidades e instituições e a defesa de bandeiras como o fortalecimento da educação.

A seguir, a palavra foi aberta aos diretores, que puderam se apresentar e expor as expectativas em relação à atuação junto à Acic. Entre as questões levantadas esteve a preocupação com a falta de profissionais qualificados. "Trabalhar para alinhar as capacitações oferecidas na região às necessidades do mercado será um dos focos desta diretoria", assegurou Dagostin.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito