Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova diretoria da Acic inicia atividades

Primeira reunião de trabalho foi realizada na sede da entidade
Por Redação Criciúma, SC, 25/01/2022 - 11:19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleita no dia 6 de dezembro e com mandato começando em 1º de janeiro, a nova Diretoria Executiva da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) iniciou oficialmente as atividades na noite desta segunda-feira, 24. A primeira reunião de trabalho foi realizada na sede da entidade.

Abrindo o encontro, o presidente Valcir José Zanette deu as boas-vindas aos diretores, projetou algumas ações que devem ser empreendidas durante a gestão 2022/2024, destacando o propósito de atuação da entidade.

"Focaremos nossos projetos e ações fortemente em direção aos nossos associados, que hoje ultrapassam 1,8 mil. Para isso, ações, projetos e planos serão desenvolvidos, contribuindo com o desenvolvimento das empresas associadas e da região como um todo", destaca o presidente da Acic, Valcir José Zanette.

"Queremos que o associado tenha orgulho da entidade. Teremos três anos para trabalhar o planejamento estratégico pautado em movimentos já realizados em gestões anteriores e novos que serão criados, realizando um grande trabalho para o Sul catarinense", projeta.

Zanette ainda ressalta a força e a representatividade da entidade. "A Acic é muito forte, uma entidade empresarial modelo e a nossa missão é fortalecer ainda mais essa posição de destaque", enaltece, salientando a importância das parcerias com outras entidades e instituições e o diálogo constante com as empresas.

Na ocasião, cada diretor também fez uma autoapresentação, ressaltando contribuições e  expectativas em relação à atuação junto à Acic. "Estamos com uma diretoria bem diversificada, com representantes na maioria dos segmentos empresariais, o que contribuirá para a execução dos projetos e na solução das demandas", acrescenta o presidente da Acic.

Diretoria Gestão 2022/2024

Valcir José Zanette – Presidente
Gilberto Francisco Hobold – Vice-presidente
Sil Citadin – Secretária
Caio César Rodrigues Binotti –Tesoureiro

Diretores

Ailton Schuelter
Aldo de Souza Garcia
André Luciano Zanette
Andrea Gazola Salvalággio
Carlos Antônio Ferreira
Edmilson Zanatta
Érico Bez Fontana
Gabriel Nuernberg Damiani
Graziela da Silva Branco
Humberto Marcon Fascin
Indianara Reynaud Toreti
Leandro Eufrásio Teixeira
Mauro Cesar Sônego
Otmar Josef Müller
Renan Grijó Búrigo
Renato Ferreira Costa
Thayni da Silva Librelato

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito