Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nova agência do Sicredi é entregue em Criciúma

Um verdadeiro ponto de encontro para os associados, é a proposta do espaço inaugurado nesta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 29/11/2019 - 21:45 Atualizado em 29/11/2019 - 21:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

“Planejamos os novos espaços de atendimento para serem lugares de encontro". Assim, o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, define a nova agência Centro inaugurada na noite desta sexta-feira, 29, em Criciúma. "Um lugar onde o sócio  poderá receber clientes, tomar um café e estabelecer novos negócios e relações”, destaca. Em vez de cadeiras em fileiras e retirada de senhas para atendimento, estão sofás, TVs e muito conforto, além de lugares para reuniões. Um ambiente especialmente preparado.

A nova agência Centro do Sicredi em Criciúma está localizada na Avenida Rui Barbosa, 345. Com esse investimento, a antiga sede central, na Rua Marechal Deodoro, muda de local. O espaço terá também um horário especial de atendimento, das 10h às 17h. “Com uma rotina cada vez mais corrida, fica difícil fazer negócios em horários limitados. Pensamos em um modelo de trabalho que atenda essa necessidade e, ao mesmo tempo, ofereça mais conveniência ao associado, para que ele possa realizar suas transações mais corriqueiras por meio dos canais alternativos”, comenta o diretor executivo da Sicredi Sul SC, Erli Silveira Lima.

A nova agência Centro e sua entrega integram a programação de 20 anos da cooperativa no sul catarinense. “Em breve também entregaremos um espaço de atendimento para Urussanga", antecipa o presidente Aloísio. A Rádio Som Maior transmitiu o Programa Adelor Lessa desta sexta-feira desde a nova agência. Relembre o que foi destaque na cobertura especial clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito