Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nossa Casa prepara mais uma Feijoada Mágica

Evento será realizado dia 14 de julho, no Mampituba, e tem ingressos à venda
Por Redação Criciúma, SC, 28/06/2019 - 15:13
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quer comer uma boa feijoada e ainda ajudar crianças e adolescentes? A Associação Beneficente Nossa Casa está organizando mais uma Feijoada Mágica. A 7ª edição do evento ocorre dia 14 de julho, a partir das 12h, na Sociedade Recreativa Mampituba. A realização é do grupo Os Chefes em parceria com a Associação.

O valor integral arrecadado é revertido para a manutenção da entidade que acolhe crianças e adolescentes em situação de risco e que tiveram seus direitos violados. Hoje, a Nossa Casa está abrigando 19 acolhidos que recebem a atenção e o carinho de uma equipe que atua 24 horas por dia. “Contamos com o apoio das pessoas para conseguir manter a instituição funcionando bem. Hoje, temos uma equipe técnica, uma diretoria executiva e um conselho fiscal que atuam em conjunto para isso. Além deles, o grupo de voluntários também cresce e ns dá um suporte indispensável”, ressalta a presidente da Nossa Casa, Jucelane Marques.

Duas novidades marcam a Feijoada de 2019. A primeira é o valor do ingresso, que está a R$ 30,00, ficando mais acessível que na edição passada. “Outro diferencial é a data. Este ano estamos fazendo num domingo, atendendo a um pedido de amigos que trabalham no sábado e não podiam participar”, argumenta um dos coordenadores do evento, Tiago Stangherlin.

Além do caldinho de feijão, servido no início, e dos shows de Robson Black e do cantor Helipe, quem participar poderá escolher entre as quatro ilhas preparadas pelos chefs. São duas tradicionais, com todas as delícias específicas, uma delas light com pouca gordura e a última feita com ingredientes defumados. Na dúvida, a sugestão é passar por todas.

Entre os dias 4 e 6 de julho, a Nossa Casa participa da Festa Julina organizada pela Fundação Cultural de Criciúma. O evento será na Praça Nereu Ramos e ocorre das 13h às 18h, e no sábado das 9h às 14h. “As pessoas que tiverem interesse podem procurar nossa barraca porque ali será feita a venda de ingressos. No sábado, vamos levar um caldinho de feijão para servir ali”, informa Tiago.

Os ingressos para a Feijoada Mágica podem ser adquiridos na instituição, em horário comercial. Informações pelo telefone (48) 3443-6859. Uma equipe de voluntários também está auxiliando nas vendas. Há ainda as lojas parceiras, a Alecrim Dourado, Livraria Fátima e Ana Terra Café, em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito