Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nossa Casa prepara a 11ª edição da Feijoada Mágica

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da entidade e demais pontos de venda
Por Redação Criciúma, SC, 20/06/2023 - 14:02 Atualizado em 20/06/2023 - 14:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Beneficente Nossa Casa realiza, no dia 9 de julho (domingo), a sua tradicional Feijoada Mágica, na Sociedade Recreativa Mampituba. Na 11ª edição, o grupo "Os Chefes", vão preparar três ilhas de feijoada tradicional e uma light com acompanhamentos de arroz, couve, farofa e laranja. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na sede da Nossa Casa, ou pelo telefone (48) 98473-5959. O valor da entrada é de R$ 50,00.

Com o objetivo de arrecadar recursos para a instituição, o evento contará com vários voluntários na organização. "Nós como instituição sem fins lucrativos dependemos de doações e na maioria das vezes recebemos através de alimentos, roupas, produtos de higiene, entre outros, mas também precisamos pagar as contas da instituição, como luz, água, gás, combustíveis e manutenção do local, e por isso a realização da nossa feijoada", explicou Santina Muniz, coordenadora técnica da Nossa Casa.

Durante o almoço, o cantor Robson Black vai animar o público com música ao vivo, além disso haverá um espaço kids para as crianças. "É um evento bonito, para toda a família comparecer e por isso nos preparamos com atração musical, brinquedos infláveis para os pais poderem levar seus filhos sem preocupação, além da deliciosa feijoada que já virou tradição em todo mês de julho", disse Santina.

Segundo a coordenadora técnica, a meta da organização é vender 800 ingressos. Além da sede da Nossa Casa, os ingressos estão sendo comercializados em lojas apoiadoras da instituição. Os principais pontos de vendas são:

- Livraria Fátima
- Fátima do Nações Shopping
- Naturale Farmácia de Manipulação
- La Bella Boutique
- Serafin Agropecuária
- Posto Denoni
- Restaurante Acic

(Trabalho de assessoria voluntária dos acadêmicos Marco Antônio Medeiros e Gabriel Mendes, da disciplina de Assessoria de Comunicação, do curso de Jornalismo do Centro Universitário SATC, sob supervisão da professora Nadia Couto)

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito