Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Nós vamos jogar para vencer. O primeiro passo é não tomar gol", diz Roberto Cavalo

Técnico do Tigre acredita em boa atuação da equipe fora de casa, para garantir a primeira partida da semi
Por Gregório Silveira Chapecó, SC, 02/08/2020 - 10:15 Atualizado em 02/08/2020 - 12:52
Crédito foto: Divulgação
Crédito foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Contagem regressiva para o clássico entre Chapecoense e Criciúma. O primeiro confronto que vai definir o finalista do estadual acontece nesse domingo 2, na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 18 horas. O jogo pode ser acompanhado pela Som Maior, no 100.7 no FM, e no minuto a minuto, aqui no portal.

Para o confronto com o Verdão do Oeste, o técnico Roberto Cavalo não vai poder contar com o lateral Victor Guilherme, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Marcílio Dias. Carlos César deve ser o substituto. Entre as novidades está o retorno do volante Adenilson, que cumpriu suspensão na última rodada.

“A Chapecoense tem a vantagem de jogar dentro de casa, mas quem errar menos vai levar a vitória. Nós vamos jogar para vencer. O primeiro passo é não tomar gol. Vamos bastante ofensivo para buscar a vitória. O Criciúma (nesse campeonato) fora de casa sempre jogou muito bem. Esperamos que aconteça o mesmo em Chapecó”, afirmou o Técnico do Criciúma, Roberto Cavalo.

Tigre e Chapecoense já se encontraram na sexta rodada do Estadual. O jogo aconteceu no oeste do estado e terminou empatado em 1 a 1. Nesse sábado, 01, o Criciúma fez a última atividade de preparação no Centro de Treinamento Água Amarela, em Chapecó. O confronto de volta, que vai definir o finalista do Catarinense, acontece na próxima quarta-feira, 5, as 21h30min em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito