Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Nós temos o melhor quadro técnico do Estado", avalia novo presidente da FME de Criciúma (ÁUDIO)

Martinho Mrotskoski Neto assumiu no lugar de Neto Uggioni; transição ocorre a partir desta sexta-feira (13)
Por Enio Biz Criciúma, SC, 13/10/2023 - 08:03 Atualizado em 13/10/2023 - 09:13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Martinho Mrotskoski Neto é o novo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. A posse ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), no entanto, a transição será feita nesta sexta-feira (13). Ele assume no lugar de Neto Uggioni que assume mandato na Câmara Municipal de Vereadores. Martinho enalteceu o trabalho do seu antecessor. "Assumi essa grande missão à frente de um grande gestor que mudou o esporte de Criciúma, nosso Neto Uggioni", afirma.

Sobre o trabalho na FME, Martinho quer dar segurança aos técnicos. "Nós temos o melhor quadro técnico do Estado. Temos vários técnicos campeões. Vamos dar continuidade ao trabalho e vamos honrar todos os compromissos da FME. Vamos zelar pelo bom nome da nossa fundação e dos projetos. Estou bem alinhado ao Neto Uggioni em termos de idéias. Vamos seguir em frente", frisa o novo presidente.

"Correria está grande desde quarta-feira. Temos uma reunião com o prefeito. Algumas demandas do esporte, algumas obras que estão em andamento. Vamos dar continuidade ao que estava sendo feito"

Martinho Mrotskoski Neto é técnico de handebol a quase 30 anos. "Trabalho com a modalidade em Criciúma desde 2009. Levei a cidade a vários títulos dos Joguinhos, Olesc, Estaduais e Brasileiro. Lançamos jogadores a nível de seleção brasileira, que já disputaram Mundiais. E tenho um bom conhecimento do esporte de Criciúma", finaliza.

Confira a entrevista do novo presidente da FME de Criciúma, Martinho Mrotskoski Neto:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito