Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nomes & Marcas: de motorista a CEO, a trajetória de Aldo Garcia na Betha Sistemas

O profissional começou na base e, aos poucos foi galgando degraus dentro da organização
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 10/06/2023 - 13:27 Atualizado em 12/06/2023 - 15:11
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma carreira de 27 anos na Betha Sistemas, uma das maiores empresas do segmento no Brasil, Aldo Garcia começou na base e chegou ao topo. No Nomes & Marcas deste sábado (10), ele conta a Adelor Lessa sua trajetória de motorista a CEO. Vindo do interior de Araranguá, ainda jovem, ele já visava sua independência.

[o texto continua após o vídeo]

Veja a entrevista na íntegra:

“Eu não gostava de pedir dinheiro para o meu pai, então comecei a trabalhar na roça com 12 anos. Aos 16, fui para o Centro de Araranguá trabalhar como garçom. Até que meu irmão, que também começou como motorista na Betha, precisou achar alguém para colocar no lugar dele, quando subiu de cargo”, relembrou Garcia.

A primeira conversa foi com o sócio fundador da Betha Sistemas, Cláudio Balsini. “O santo bateu no primeiro olhar”, contou o CEO. Com 19 anos, ele tirou a carteira de motorista e começou a trabalhar na empresa. No primeiro cargo, ele permaneceu por um ano e meio. Com esforço e determinação, aos poucos foi galgando degraus dentro da organização.

Ele se especializou na área de Tecnologia de Informação e passou por diferentes departamentos. Ao longo dos anos, atuou na área TI, comercial, gerência de filial, diretor comercial e, por fim, na diretoria de Produtos e Serviços, onde permaneceu por quatro anos e era responsável pelo desenvolvimento dos produtos e pelo processo de atendimento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito