Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Sul de SC, Criciúma será palco do primeiro júri popular de 2019

Caso julgado será de homicídio de homem de 26 anos ocorrido em março de 2017
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 25/01/2019 - 06:28
Fernanda De Maman
Fernanda De Maman

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece na próxima quarta-feira, na Comarca de Criciúma, a primeira sessão de Tribunal do Júri do ano de 2019 no Sul catarinense. O júri popular irá apreciar denúncia do Ministério Público contra dois homens e uma mulher, acusados de homicídio duplamente qualificado.

O crime ocorreu em março de 2017 quando, de acordo com a denúncia, um dos réus atirou contra um homem de 26 anos a mando da acusada, por conta de uma cobrança envolvendo uma arma de fogo. As qualificadoras do crime são motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, uma vez que ela foi atingida pelas costas ao tentar fugir.

Ainda em Criciúma, outros dois júris populares serão realizados nos dias 7 e 20 de fevereiro.

Por fim, no dia 28 do próximo mês, será realizado o primeiro Tribunal do Júri da Comarca de Araranguá. A sessão no Extremo Sul irá julgar dois irmãos, que são réus pelo homicídio de um homem de 41 anos, morto a facadas em janeiro de 2017, wm Balneário Arroio do Silva. Na época, o crime chocou a comunidade, porque o corpo da vítima foi encontrado por populares na orla e com grande quantidade de perfurações – em torno de 20 facadas no tórax, pescoço e cabeça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito