Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

No Parlatório, as últimas da política em SC (VÍDEO)

O futuro de Luciano Hang, a disputa de espaço entre Raimundo Colombo e João Rodrigues e o momento de Carlos Moisés entre os destaques
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 21/03/2022 - 21:05 Atualizado em 21/03/2022 - 21:06
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pauta cheia em nova edição da live Parlatório, o encontro recheado por política das noites de segundas-feiras no canal do 4oito do Youtube e na Rádio Som Maior. Nesta segunda, os temas foram desde a expectativa para a entrevista com o presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que fala à Som Maior e ao 4oito nesta terça-feira (22), até as últimas e intrincadas negociações visando a formação dos palanques para a disputa em outubro em Santa Catarina.

Na pauta regional, destaque para o momento do PSD, com as disputas internas de espaços entre o ex-governador Raimundo Colombo e o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, pela candidatura ao Governo do Estado. No cardápio de Colombo nesta segunda a reunião com o pré-candidato do MDB a governador, prefeito Antídio Lunelli. 

O momento do governador Carlos Moisés também esteve em pauta, com a sua recente filiação ao Republicanos sendo avaliada. As próximas filiações com repercussão no cenário estadual, do senador Dário Berger ao PSB e do ex-deputado Jorge Boeira ao PDT, foram destacadas, com as suas implicações para a formação da Frente de Esquerda na eleição estadual.

Confira como foi a live Parlatório com Denis Luciano, Adelor Lessa e Upiara Boschi. Assista:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito