Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

No Nações, Americanas e Cassol estão funcionando

Lojas estão abertas de segunda a sábado, das 12h às 20h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 09/04/2020 - 17:58
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com as atualizações do decreto de suspensão de atividades em Santa Catarina, definida pelo governador Carlos Moisés, o Nações Shopping passa a contar com duas lojas ainda em funcionamento. As lojas Cassol, reconhecida pela venda de materiais da construção civil, e a Americanas, com razão social de supermercado, continuam funcionando no local.

Estes são os únicos dois estabelecimentos que estão em funcionamento em todo o Nações. O horário de atendimento, por sua vez, é diferente do que costumava ser o shopping antes do decreto. “Essas lojas estão abertas das 12h às 20h de segunda a sábado, no domingo eles não abrem”, comentou o gerente de Marketing, Fábio Quintana.

Assim como os demais estabelecimentos abertos no Estado, a Cassol e a Americanas também estão funcionando com acesso restrito de clientes, e com atividades reduzidas. "O controle de entrada é basicamente igual ao de um supermercado, que vemos hoje. Fica uma pessoa na porta do estabelecimento, com luva e máscaras e álcool em gel fazendo todo esse controle", pontuou Fábio

As demais operações do Nações seguem suspensas enquanto durar o decreto governo do Estado. Em seu Facebook, o shopping segue na ativa, com diversos vídeos com tutoriais de maquiagem e exercícios físicos para a quarentena, assim como dicas de estética. 
 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito